Cia Jovem

Companhia Jovem de Dança de Leiria

A Cia Jovem Project (CJP) é um projeto que tem como finalidade fortalecer o contacto de jovens estudantes de dança nas suas várias tendências de estilo, provocar o interesse como possibilidade profissional

no futuro e incentivar a pesquisa da dança com ações de cunho pedagógico e sociocultural.

CJP pretende formar jovens bailarinos, tendo como conceito “laboratório de ensaios”, dá prioridade em proporcionar uma educação, profissional, artística e cultural com intuito de divulgar a arte de dançar e formação do Artista.

Sendo uma das vertentes da ADDDL, busca estabelecer o cruzamento de experiências com profissionais da dança, através de Bailados, Masterclass de Make up, Expressão Dramática e Produção. Através da plataforma “Jovens Criadores” a CJP proporciona a bailarinos/criação a possibilidade de criar as suas próprias ideias fomentando a inspiração dando ferramentas na concretização das mesmas.

Busca dar a oportunidade a jovens disciplina e clareza de ensino pedagogicamente elaborado e pensado para um desenvolvimento artístico e cultural de real valor, como também dar a oportunidade de vivência com a dança de forma madura, responsável e profissional

Participação da CIA Jovem Project na II Mostra de Dança Alternativa (Clicar para ler o artigo)

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte para cia@associacaodancaleiria.pt