Núcleo de Formação

Núcleo de reconhecimento, validação e certificação – Gabinete de Produção Pedagógica

“Criação/Produção de materiais pedagógicos
nas áreas do Desenvolvimento Pessoal e para a Dança”

Tem por objetivos disponibilizar e aconselhar informação científica e técnica, recursos Técnico-pedagógicos, dispositivos de apoio ao conhecimento e soluções formativas ajustadas às necessidades dos profissionais desta área. Este Gabinete é responsável pela Produção Pedagógica, pela criação de materiais pedagógicos na área do Desenvolvimento Pessoal e para a Dança Núcleo de Formação complementar: Workshops, Seminários, Conferências, etc
Actividades Extra-CurricularesArtes plásticas:
Desenhar, pintar, criar formas, dá à criança uma maneira especial de ver o mundo, como através de uma lente que pode mesmo variar de cor, ensinando-a a refletir em todas as cores, formas e proporções exatas, mesmo das coisas que eles desconhecem, alimentando-lhes o poder criativo, a imaginação e a sensibilidade, a arte em geral e o desenvolvimento do sentido estético. O desenvolvimento estético das nossas crianças, levá-las-á a colaborar nos espetáculos da escola.
“A arte é uma língua que fala e da qual se fala”
O desenvolvimento mental através da mensagem gráfica, não é uma estratagema, mas sim, um meio para atingir um fim – EDUCAR/CRIAR. Confiamos em todos os pais que acreditam nesta forma de linguagem chamada ATIVIDADES ARTÍSTICAS para podermos avançar com o nosso programa.