Projetos CIA

PROJECTOS CIA

 

“Laboratório de ensaios” - A CJP apresenta uma carga horária de 15 a 22 horas semanais. Além do ensino/limpeza de técnicas de dança, proporciona ao elenco contacto com bailarinos/coreógrafos profissionais através respeito, partilha a concretização do esforço de trabalho de equipa, apresentando o seu trabalho em produções para crianças e o público em geral.

Jovens Criadores– Através desta vertente, a CJP pretende dar oportunidade a novos criadores, proporcionando ferramentas, pondo em pratica as ideias de jovens bailarinos com oportunidade de estreia nacional, sendo esta feita por proposta ou convite

Nossa memória – Projeto de cunho de pesquisa em formato multimédia que busca organizar a História da dança e seus principais percursores  em Portugal para que os coreógrafos, companhias e pessoas ilustres  da dança de Portugal sejam relembrados, reconhecidos e devidamente  celebrados na memória do povo.

Este projeto estará sendo desenvolvido de forma continuada e será divulgado nos meios de comunicação, via net e no site da ADDDL e da Cia Jovem.

 

Participação da CIA Jovem Project na II Mostra de Dança Alternativa (Clicar para ler o artigo)