A ASSOCIAÇÃO

Apesar de ser uma jovem Associação, mostra já uma vincada personalidade na adoção de objetivos ambiciosos, mas perfeitamente alcançáveis:

1. Promover e divulgar a dança e outras artes, na cidade de Leiria e em toda a região;
  2. Promover e organizar atividades culturais, recreativas e desportivas;
  3. Apoiar a integração social e comunitária através da dança;
  4. Organizar eventos, workshops e ações de formação;
  5. Realizar intercâmbio com outras associações nacionais e internacionais;
  6. Representar, perante a administração pública, os interesses dos seus associados.

Em pleno crescimento, conta já, apesar de ainda tão jovem, com uma casa cheia de bailarinos, que, num diálogo permanente, vão enriquecendo a Associação com a sua jovialidade, amor pela dança, espírito de entrega e sacrifício, alegria e sons de festa; enquanto a ADDDL própria procura ir ao encontro das suas expectativas, anseios, desejos, sonhos e objetivos…Sempre atenta ao que a rodeia, sempre numa atualização constante das necessidades dos alunos e das exigências do mundo da dança, procurará estender as suas atividades a outros lugares e a outros públicos.

MISSÃO

A ADDDL – Associação de Dança e Desenvolvimento Social de Leiria tem como missão contribuir para uma educação responsável através das artes, da dança e do movimento, valorizando a diversidade e desenvolvendo estratégias de integração e cooperação.

VISÃO

Ser um modelo diferenciado na região no ensino das artes, da dança e do movimento, na formação, integração e cooperação de pessoas e famílias.

VALORES

Responsabilidade … Privilegiar a qualidade e o rigor na formação artística e organização do trabalho.

Transparencia … Espaço aberto á interacção da comunidade, propiciando empatia e confiança.

Liberdade … Fomentar a criatividade, inovação e o desenvolvimento artístico e individual.

Lealdade … Ser fiel a princípios e compromissos.

Respeito …  Pela diversidade, valorizando e reconhecendo.

Cooperação … Partilhar estratégias de integração artística, pessoal e social.