A ASSOCIAÇÃO

Apesar de ser uma jovem Associação, mostra já uma vincada personalidade na adoção de objetivos ambiciosos, mas perfeitamente alcançáveis:

1. Promover e divulgar a dança e outras artes, na cidade de Leiria e em toda a região;
  2. Promover e organizar atividades culturais, recreativas e desportivas;
  3. Apoiar a integração social e comunitária através da dança;
  4. Organizar eventos, workshops e ações de formação;
  5. Realizar intercâmbio com outras associações nacionais e internacionais;
  6. Representar, perante a administração pública, os interesses dos seus associados.
Em pleno crescimento, conta já, apesar de ainda tão jovem, com uma casa cheia de bailarinos, que, num diálogo permanente, vão enriquecendo a Associação com a sua jovialidade, amor pela dança, espírito de entrega e sacrifício, alegria e sons de festa; enquanto a ADDDL própria procura ir ao encontro das suas expectativas, anseios, desejos, sonhos e objetivos…Sempre atenta ao que a rodeia, sempre numa atualização constante das necessidades dos alunos e das exigências do mundo da dança, procurará estender as suas atividades a outros lugares e a outros públicos.

MISSÃO

Através do Poder da Arte, propiciar saúde física, emocional e mental. Disseminar cultura e promover integração entre danças e práticas. Formar profissionais qualificados e comprometidos com desenvolvimento artístico e pedagógico.

VISÃO

Ser referência na Região como Associação de Danças e Práticas que combina modalidades diferenciadas com qualidade, profissionalismo e excelência em atendimento. Divulgar esta metodologia pioneira na região, através de protocolos diversos com outras entidades.

VALORES

Estamos focados no objetivo do cliente, ajudando-o a concretizá-los, sejam eles na área profissional, lazer, bem-estar ou saúde, através de orientação e acompanhamento. Nossos valores são: ética, respeito, transparência, competência e comprometimento aplicados a toda a equipa da ADDDL e no relacionamento com os alunos e o meio.